28/07/2017

Lavras do Sul - Atendimento agendado do Cartório Eleitoral para os eleitores lavrenses

O Chefe do Cartório Eleitoral estará atendendo em Lavras, prestando serviços de emissão de Títulos Eleitorais e Recadastramento no dia 25 de agosto, sexta-feira, das 10h às 15h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua Adão Teixeira da Silveira, n° 396.

Caso deseje o atendimento nesse dia (25 de agosto), em Lavras ou outra data, em Caçapava do Sul, o eleitor deverá acessar o site do TRE, e agendar dia e horário, seguindo os seguintes passos:

ACESSE O SITE TRE: http://www.tre-rs.jus.br

Ao lado esquerdo da página, clique em SERVIÇOS ELEITOR> depois em AGENDAMENTO DE ATENDIMENTO> AGENDE SEU ATENDIMENTO AQUI. Em seguida clique em 1 SELECIONE O MUNICÍPIO> 2 SELECIONE O LOCAL ATENDIMENTO (Cartório Eleitoral de Caçapava do Sul ) > 3 SELECIONE DATA E HORA (marque o dia em que deseja ser atendido para selecionar um horário disponível). Obs.: Verifique no quadro abaixo do calendário a disponibilidade de dias.

*CASO NÃO TENHA COMO ACESSAR A INTERNET, ESTAREMOS DISPONIBILIZANDO ESTE SERVIÇO, ATRAVÉS DAS BANCADAS, NA CÂMARA MUNICIPAL, DAS 8H ÀS 14H.

FONTE: http://www.panoramalavrense.net/